Topo

BGS terá painéis com produtores de "Resident Evil 2" e "Devil May Cry 5"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/08/2018 20h01

A 11ª edição da BGS (Brasil Game Show) contará com a ilustre presença dos produtores Yoshiaki Hirabayashi, de "Resident Evil 2", e Michiteru Okabe, de "Devil May Cry 5", anunciou a organização do evento.

Eles atenderão aos fãs em sessões de encontro com fãs, estarão em painéis, serão jurados de um concurso de cosplay e receberão uma homenagem no Wall of Fame.

VEJA TAMBÉM

“As presenças de Hirabayashi e Okabe engrandecem ainda mais a Brasil Game Show, que esse ano chegará ao next level, com muito mais convidados, atrações, expositores e jogos”, disse Marcelo Tavares, diretor executivo e fundador da BGS.

“Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. Será uma honra receber e homenagear esses grandes profissionais de destaque da indústria dos videogames."

Criador de "Shadow of the Colossus" também está confirmado

Outro nome de peso que está garantido na Brasil Game Show 2018 é Fumito Ueda, responsável pelos aclamados "Shadow of the Colossus", "ICO" e "The Last Guardian".

“Fumito Ueda é dono de uma mente criativa impressionante, responsável por Shadow of the Colossus, um jogo que influenciou toda a indústria de games. ICO e The Last Guardian, cada um com seus desafios técnicos e narrativas peculiares, também conquistaram seus lugares na história”, disse Marcelo Tavares.  “Fico muito feliz em ver Fumito Ueda, um homem tão visionário, presente no nosso evento."

Além dele, também comparecerão o dublador de "Mario", Charles Martinet; o intérprete de diversos personagens de "Mortal Kombat", Daniel Pesina; o diretor de "Tekken" e "Soul Calibur", Katsuhiro Harada e o produtor de "Street Fighter", Yoshinori Ono.

A 11ª BGS ocorrerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.