Topo

"Fallout 76" transformará jogadores "tóxicos" em alvos para os outros

Fallout 76 - Divulgação
Fallout 76
Imagem: Divulgação

Do GameHall

15/08/2018 12h37

Durante uma apresentação na QuakeCon, o diretor Todd Howard explicou que em "Fallout 76", que será amplamente focado no online, os usuários tóxicos, aqueles que se divertem provocando e atrapalhando a experiência de outros usuários, terão suas cabeças postas a prêmio pelo próprio game após realizar algum comportamento inadequado, como matar jogadores que não os provocaram.

Esses indivíduos serão marcados com uma recompensa que será debitada de suas próprias carteiras em tampinhas de Nuka Cola, cujo valor dependerá do nível e da quantidade de problemas que eles causaram. Também será impossível não notá-los, pois haverá uma estrela vermelha no mapa marcando sua localização.

VEJA TAMBÉM

Para deixar isso ainda mais interessante, "Fallout 76" possuirá uma mecânica de vingança que dobra o valor da recompensa, caso o jogador acabe com a pessoa que o matou sem propósito. Para acalmar os usuários, a Bethesda disse que ao morrer em combate os jogadores não perderão suas armas ou armaduras.

Além disso, haverá um "modo pacifista", que fará com que as armas não causem danos aos outros jogadores, reduzindo as chances de atingir alguém acidentalmente. Tudo isso se aplica apenas após o nível cinco, que é quando o modo PvP fica disponível.

"Fallout 76" sairá dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. No computador o game será disponibilizado somente por meio da plataforma digital da Bethesda, ficando de fora do Steam. Haverá um beta em algum momento de outubro.