Topo

É oficial! "FIFA 19" terá Cristiano Ronaldo e Neymar na capa

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

15/08/2018 18h56

A EA Sports revelou nesta semana que, pelo segundo ano consecutivo, Cristiano Ronaldo estará na capa de "FIFA 19". A diferença é que desta vez ele usará a camisa da sua nova equipe, a Juventus, da Itália.

Além disso, ele não estará sozinho, pois o craque brasileiro Neymar, do PSG, da França, lhe fará companhia nas capas das edições dos Campeões e Ultimate do game. A edição padrão de "FIFA 19", no entanto, mostrará apenas o ídolo português

VEJA TAMBÉM

Prometendo uma maior variedade na mecânica do simulador, "FIFA 19" terá novas animações, dribles e finalizações, como o Active Touch, que muda fundamentalmente a forma como o jogador controla a bola, proporcionando um controle mais próximo, maior fluidez, criatividade e personalidade. Ela visa utilizar habilidades reais dos próprios atletas, como a matada de letra de Neymar.

Outra novidade é que os jogadores poderão continuar a historia do jogador fictício Alex Hunter no modo "A Jornada: Campeões", que dará prosseguimento a sua narrativa e carreira no Real Madrid, da Espanha.

Os jogadores puderam acompanhar a história de Hunter que iniciou a sua ascensão ao topo do futebol mundial conquistando a Campeonato Inglês, depois vencendo a MLS Cup com o LA Galaxy antes de retornar à Europa para vencer duas vezes o torneio inglês.

"FIFA 19" chega no dia 28 de setembro para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Conheça a história da franquia "FIFA"