Topo

"Forza Horizon 2" será removido da Xbox Live em setembro

Forza Horizon 2 - Divulgação
Forza Horizon 2
Imagem: Divulgação

Do GameHall

20/08/2018 10h09

A desenvolvedora Turn 10 anunciou que "Forza Horizon 2" juntamente com todo o seu conteúdo baixável adicional, será retirado da Xbox Live no final de setembro, exatamente quatro anos após ter sido lançado.

"Um aviso à comunidade de Forza: Forza Horizon 2 atingirá o status de 'fim de vida" em 30 de setembro," disse o gerente de comunidade, Brian Ekberg, em uma postagem no site oficial da franquia. "Isso significa que o jogo e seus DLCs associados não estarão mais disponíveis para compra."

VEJA TAMBÉM:

"Após 30 de setembro, jogadores que possuem 'Forza Horizon 2' ainda poderão baixar e jogar normalmente o jogo e seu conteúdo associado. Entretanto, 'Forza Horizon 2' e seus DLCs não estarão mais à venda."

Assinantes Xbox Live Gold devem aproveitar que o jogo faz parte dos títulos oferecidos pelo serviço este mês e colocá-lo em sua biblioteca até o dia 31 de agosto, quando ele sumirá da seção Games With Gold, antes de ser retirado para sempre da Xbox Store no fim de setembro.

O quarto jogo deste segmento da icônica franquia de jogos de corrida da Microsoft, "Forza Horizon 4", será lançado no dia 2 de outubro para PC e Xbox One.