Topo

"Sekiro", dos criadores de "Dark Souls", chega em março de 2019

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

20/08/2018 16h29

O estúdio From Software, dos criadores de "Dark Souls", confirmou que seu novo game de ação e aventura “Sekiro: Shadows Die Twice” será lançado simultaneamente em todo o mundo em 22 de março de 2019 para Xbox One, PS4 e PC. A pré-venda já está disponível a partir de hoje.

Além disso, a empresa também confirmou que o título contará com uma demo jogável na feira Gamescom 2018, que será realizada entre 21 a 25 de agosto em Colônia, na Alemanha, onde os fãs “experimentarão as múltiplas ferramentas disponíveis para o braço protético do protagonista”.

VEJA TAMBÉM

Foi igualmente revelada uma edição especial “Sekiro: Shadows Die Twice Collector’s Edition”, que traz o jogo completo, uma estátua, steelbook, livro de artes, um mapa, trilha sonora digital e réplica das moedas usadas no jogo.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, “Sekiro: Shadows Die Twice” é um jogo ambientado no Japão Feudal que coloca os jogadores no papel de um guerreiro com um coração duro, cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem lorde, e se vingar do seu arqui-inimigo.

Veja os principais destaques da Gamescom 2018