Topo

"Ace Combat 7" cruza os céus em janeiro nos consoles e fevereiro no PC

Do GameHall

21/08/2018 18h04

A Bandai Namco anunciou durante a Gamescom 2018, juntamente com a divulgação de um novo trailer, que "Ace Combat 7: Skies Unknown" chegará somente no ano que vem, confirmando suposições que surgiram no mês passado que davam a entender que o game não chegaria em 2018.

Os fãs da franquia poderão aproveitar o novo jogo da famosa série de simulação de combates aéreos no dia 18 de janeiro de 2019 no PS4 e Xbox One, e no dia 1º de fevereiro no PC por meio do Steam.

VEJA TAMBÉM

"A equipe e eu estivemos trabalhando diligentemente para produzir uma experiência que irá adicionar outro capítulo recheado de ação à franquia Ace Combat, só que mais importante, ser digno do seu tempo," disse o diretor da marca, Kazutoki Kono. "Obrigado novamente pela paciência, apoio e entusiasmo contínuo, nos veremos nos céus em breve!"

"Ace Combat 7: Skies Unknown" dará aos jogadores a possibilidade de estarem em combates aéreos ultrarrealistas, com direito a inclusive poder fazer uso das condições climáticas para obter vantagens táticas. No PS4 o game terá missões exclusivas e poderá ser jogado em realidade virtual com uso do PlayStation VR, aumentando a imersão.

Veja os principais destaques da Gamescom 2018