Topo

"PUBG" deixará acesso antecipado do Xbox One em setembro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

21/08/2018 18h00

A desenvolvedora PUBG Corp informou que "PlayerUnknown's Battlegrounds" sairá do programa de acesso antecipado Xbox Game Preview e será lançado em sua versão 1.0 no Xbox One no dia 4 de setembro.

De acordo com a produtora, isso trará uma série de melhorias de desempenho e reparos de bugs ao game, juntamente com diversas adições de conteúdo, incluindo a introdução do terceiro mapa, Sanhok, que traz novas armas, veículos e o clima dinâmico, assim como o modo Guerra.

VEJA TAMBÉM

Ainda segundo as informações, "PUBG" 1.0 permitirá aos jogadores da versão Xbox Game Preview levarem todas as suas conquistas para o jogo completo, introduzirá uma nova moeda virtual que pode ser usada para comprar itens cosméticos e marcará a chegada do novo sistema de passe de evento que tem suas próprias missões, níveis e recompensas.

PUBG - Roupas da edição 1.0 no Xbox - Divulgação - Divulgação
Trajes da versão 1.0 de "PUBG"; à esquerda, da edição em disco, e à direita, da edição digital
Imagem: Divulgação

Os jogadores que ainda não embarcaram no game poderão comprar a edição final de "PlayerUnknown's Battlegrounds" nos formatos digital e físico no Xbox One, com a versão em mídia física incluindo um traje comemorativo composto de uma camiseta, jeans, tênis, headset e jaqueta.

Quem adquirir o game digitalmente, ou tiver comprado ele no Xbox Game Preview, receberá um traje diferente, apresentando uma blusa com capuz, calças de moletom e um paraquedas com temática do Xbox. Isso estará disponível no lobby do jogo por "tempo limitado" a partir do dia 04 de setembro.

PUBG - Controle de Xbox One - Divulgação - Divulgação
Novo controle de Xbox One com temática de "PUBG"
Imagem: Divulgação

Por último, a Microsoft anunciou um controle de Xbox One com temática de "PUBG", que será lançado no dia 30 de outubro por US$ 70 (cerca de R$ 283) e dará acesso a um conteúdo exclusivo inspirado no controle, para ser usado no game.