Topo

"Sekiro: Shadows Die Twice" traz muito sangue jorrando em novo vídeo

Do GameHall

22/08/2018 17h45

A Activision divulgou um vídeo no qual podemos ver alguns minutos da jogabilidade de "Sekiro: Shadows Die Twice", o novo game da From Software, famosa por ter criado a franquia "Dark Souls".

O vídeo apresenta o protagonista, Sekiro, enfrentando inimigos de forma direta e furtiva, além de mostrar o funcionamento de seu braço protético, que pode ser utilizado como arma e também para escalar certos locais. Embora adversários menos poderosos sucumbam rapidamente, os mais fortes requerem uma habilidade maior por parte do jogador, que precisa observar cuidadosamente seus movimentos antes de partir para o ataque.

VEJA TAMBÉM

É possível conferir também como funciona o recurso que permite ao jogador ressuscitar após ser derrotado, dando a ele uma nova oportunidade de acabar com aqueles que ceifaram sua vida.

De acordo com a From Software, quando o jogador morre, ele pode reviver uma vez, não sendo possível fazer isso novamente logo em seguida, pois é necessário atacar os inimigos para recuperar esta habilidade.

"Sekiro: Shadows Die Twice" está jogável esta semana na Gamescom, em Colônia, na Alemanha, e será lançado no dia 22 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Veja os principais destaques da Gamescom 2018