Topo

"Cyberpunk 2077" já está jogável do começo ao fim, diz estúdio

Cyberpunk 2077 - Divulgação
Cyberpunk 2077
Imagem: Divulgação

Do GameHall

23/08/2018 17h31

A desenvolvedora CD Projekt Red declarou durante a Gamescom 2018 que o muito aguardado "Cyberpunk 2077" já encontra-se em um estágio de produção onde é possível jogá-lo do começo até o fim, embora ainda falte muito tempo até que ele seja lançado.

A novidade foi revelada durante uma entrevista ao "Engadget", concedida pelo produtor, Richard Borzymowski.

VEJA TAMBÉM

"O jogo inteiro está jogável do começo ao fim," disse. "Ele não tem todos os materiais corretos, testes e bugs corrigidos, mas ver a história se unir é um passo crucial no processo de desenvolvimento."

Isto significa que embora já dê para zerar o game, ainda é necessário adicionar os materiais que ainda faltam, testá-lo por muitas horas e remover os bugs que forem encontrados. Tudo isso é necessário antes da CD Projekt poder dar o acabamento final no jogo.

Em julho o estúdio deu a entender que deve levar anos até que "Cyberpunk 2077" chegue nas mãos dos consumidores, mas o fato da história principal já estar concluída sem dúvida representa um passo importante para que isso aconteça.

O título está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, mas também pode acabar aparecendo na próxima geração de videogames.

Veja os principais destaques da Gamescom 2018