Topo

"Dark Souls acabou", afirma From Software sobre futuro da série

Do GameHall

23/08/2018 13h51

Apesar de recentemente ter anunciado a coletânea “Dark Souls Trilogy” para PlayStation 4 e Xbox One, a From Software, desenvolvedora da série, pretende focar na criação de novas propriedades intelectuais no futuro.

A informação veio de Yasuhiro Kitao, gerente de comunicação do estúdio, em entrevista durante o evento Gamescom, que acontece em Colônia, Alemanha, que revelou que para o estúdio, a série “Souls” já está finalizada.

VEJA TAMBÉM

“Nós planejamos fazer uma variedade de diferentes títulos e novas experiências. Nós não vamos apenas fazer jogos de ninjas daqui para frente”, comentou, fazendo referência ao jogo “Sekiro: Shadows Die Twice” atual trabalho da empresa.

“Mas, tanto quanto [o diretor] Hidetaka Miyazaki disse em entrevistas anteriormente, a série ‘Dark Souls’ está terminada. Dito isso, queremos continuar criando essas novas experiências e apenas os jogos que queremos fazer”.

Ontem (22) a From Software divulgou um novo vídeo sangrento onde mostra um pouco da jogabilidade de “Sekiro: Shadows Die Twice”, que é ambientado no Japão Feudal e coloca o jogador no comando de um ninja. O lançamento está marcado para o dia 22 de março no PC, PS4 e Xbox One.