Topo

Série "Game of Thrones" ganhará novo jogo para celulares e PC; veja trailer

Do GameHall

23/08/2018 19h23

A HBO, juntamente com os estúdios Devolver Digital e Nerial, anunciaram que irão lançar em outubro um novo game baseado em "Game of Thrones" para smartphones Android, iOS e PC, no qual os jogadores deverão assumir o papel de um dos icônicos personagens da série de TV, que ocupará o Trono de Ferro como monarca dos Sete Reinos. 

Em "Reigns: Game of Thrones", como é chamado o jogo, os jogadores terão de responder perguntas e resolver problemas deslizando os dedos na tela para esquerda ou direita, e cada decisão mudará o rumo da história para melhor ou pior. Se as escolhas forem corretas, o reinado será longo, mas se não forem, basta lembrar da série para saber o que te espera.

VEJA TAMBÉM

Entre os personagens jogáveis estão Jon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark, Cersei Lannister, Tyrion Lannister, entre outros, que precisarão encarar desafios com base em suas próprias histórias, às quais serão apresentadas por meio de visões da sacerdotisa Melisandre.

O jogo também terá mini-games na forma lutas em tavernas e Justa, que é a disputa medieval onde dois cavaleiros armados cavalgam um na direção do outro, e perde quem for derrubado de sua montaria.

Com lançamento previsto para 18 de outubro, "Reigns: Game of Thrones" já encontra-se em pré-venda no Steam por R$ 8,69 e na App Store por R$ 12,90. De acordo com a Devolver Digital, o jogo aparecerá "em breve" no Google Play.