Topo

Com 26 equipes, Superliga Argentina é confirmada em "FIFA 19"

FIFA 19 - Divulgação
FIFA 19
Imagem: Divulgação

Do GameHall

23/08/2018 18h43

A Electronic Arts anunciou esta semana que a Superliga Argentina será uma das ligas de países da América Latina presentes em "FIFA 19", juntamente com a Liga BBVA Bancomer do México, o Campeonato Scotiabank do Chile e a Liga Águila da Colômbia.

A Superliga Argentina, como é chamada a primeira divisão do campeonato argentino, possui 26 equipes, incluindo velhos conhecidos dos brasileiros, tais como Boca Juniors e River Plate.

"Para a Superliga é uma conquista muito importante se juntar ao mundo do entretenimento digital através de uma empresa grande e de prestígio como a EA Sports, com tanta experiência no mercado. Sabemos que o domínio dos eSports está em grande crescimento e a SAF considerou este o momento ideal para se juntar a este empreendimento, que mobiliza milhões de jovens no mundo," disse o presidente da Superliga Argentina de Fútbol, Mariano Elizondo.

VEJA TAMBÉM

Além dos campeonatos latino americanos já citados, "FIFA 19" também contará com a Liga dos Campeões da Europa.

O próximo título da famosa franquia futebolística da EA promete trazer diversas novidades à jogabilidade, dando aos jogadores maneiras de controlarem cada aspecto da partida em campo, com recursos tais como o inédito Sistema de Toque Ativo, que muda a forma em que os jogadores recebem e passam a bola.

Além disso, as reações do usuário e os atributos do jogador determinam o resultado das disputadas de bola nos chamados Duelos Equilibrados, e as Táticas Dinâmicas chegam para oferecer ferramentas para estabelecer diversas abordagens táticas, mais personalização no pré-jogo e novas opções para os ajustes durante a partida.

"FIFA 19" será lançado no dia 28 de setembro para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One, com narração e comentários de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.