Topo

Estúdio de "Forza Horizon 4" trabalha em um jogo grande e exclusivo de Xbox

Forza Horizon 4 - Divulgação
Forza Horizon 4
Imagem: Divulgação

Do GameHall

24/08/2018 17h28

O estúdio Playground Games, mais conhecido pela franquia “Forza Horizon” e que recentemente foi adquirido pela Microsoft, trabalha atualmente em um “jogo grande e exclusivo”, projeto que é tocado em paralelo a "Forza Horizon 4".

Rumores não confirmados indicam que o misterioso projeto possa ser um novo game da série “Fable”. Aaron Greenberg, gerente geral do marketing do Xbox, foi questionado pelo site "Dualshockers" sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM

“Embora seja um projeto secreto e eu entendo que você e provavelmente todos os jogadores por aí querem mais informações, nós apenas pedimos um pouco mais de paciência, mas saibam que nossa equipe está trabalhando em um grande, grande jogo exclusivo para os nossos fãs, algo com que eles devem ficar entusiasmados”, comentou o executivo.

“Sabemos que a equipe vai fazer algo realmente especial, e nós queremos ser atenciosos quando revelarmos o que é isso, mas eles têm uma segunda equipe lá, é uma capacidade extra e achamos que, quando chegar a hora certa, e a equipe estiver pronta, os fãs ficarão animados com o que temos para compartilhar”, finalizou, sem confirmar ou negar se o projeto envolve a série “Fable”.

O card game “Fable Fortune” foi o último título da franquia, lançado em fevereiro para PC e Xbox One. Antes disso foi lançado em 2014 para PC e Xbox 360 “Fable Anniversary”, versão remasterizada que comemora os 10 anos de lançamento do jogo original.

Já “Forza Horizon 4” tem lançamento marcado para 2 de outubro no Xbox One e PC.