Topo

Metrô de Tóquio ganha decoração temática de "Pokémon Let's Go"

Decoração de metrô com artes de Pokémon - Reprodução/Twitter/Lameryone
Decoração de metrô com artes de Pokémon Imagem: Reprodução/Twitter/Lameryone

Do GameHall

24/08/2018 17h31

Para promover o lançamento de “Pokémon Let’s Go Eevee!” e “Let’s Go Pikachu!” no Japão, a Nintendo estampou imagens dos jogos em uma linha de metrô de Tóquio, que certamente deixou as viagens dos passageiros bem mais coloridas.

Os pôsteres podem ser vistos nas paredes, teto e chão dos vagões do metrô, passando a sensação para os usuários de estarem dentro do próprio universo “Pokémon”.

VEJA TAMBÉM

Infelizmente a divertida decoração tem curta duração, com previsão para só até o dia 30 de agosto. No entanto, internautas registraram imagens e compartilharam nas redes sociais, confira algumas delas:

“Pokémon Let’s Go” promete trazer de volta a experiência dos primeiros jogos da franquia, levando o jogador de volta à região de Kanto, na qual ele poderá reviver toda a jornada que foi sucesso nos anos 90, em “Pokémon Yellow”, capturando os 150 primeiros bichinhos enquanto viaja pelo mundo.

Com a possibilidade de ser jogado com uma pokébola de verdade, o game sairá exclusivamente para Switch no dia 16 de novembro.