Topo

Primeiro conteúdo adicional para "Spider-Man" chega em outubro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

28/08/2018 17h06

Apesar de "Spider-Man" sair somente na semana que vem, a Sony decidiu não esperar até lá para fornecer detalhes a respeito de "The City That Never Sleeps", que é como se chama o passe de temporada do game, que irá inserir três novas histórias para os jogadores aproveitarem.

O primeiro DLC, The Heist, sairá no dia 23 de outubro e envolverá uma trama com a presença da personagem Gata Negra. De acordo com a Insomniac Games, durante o jogo base os jogadores irão notar que ela está em Nova Iorque e resolveu deixar pistas pela cidade para brincar com o Homem-Aranha. Entretanto, somente no conteúdo baixável, que trará novas missões, desafios, uma nova facção de inimigos e três trajes adicionais para serem destravados, é que a heroína irá se revelar.

VEJA TAMBÉM

Os outros dois DLCs, Turf WarsSilver Lining, chegarão respectivamente em novembro e dezembro. Mais detalhes a respeito deles não foram informados.

"The City That Never Sleeps", que dá acesso a estes três conteúdos extras, pode ser adquirido hoje mesmo na PSN por R$ 76,90.

"Spider-Man" chega exclusivamente para PS4 no dia 7 de setembro, totalmente em português brasileiro.