Topo

"Cyberpunk 2077" não mudará perspectiva para terceira pessoa, diz produtora

Cyberpunk 2077 - Divulgação/CD Projekt
Cyberpunk 2077
Imagem: Divulgação/CD Projekt

Do GameHall

29/08/2018 16h38

A CD Projekt Red, responsável por "Cyberpunk 2077", disse na Gamescom 2018 que embora entenda a crítica de muitos jogadores, manterá a perspectiva do game em primeira pessoa.

"Estamos firmes nesta decisão," disse o designer de missões do jogo, Patrick Mills, em entrevista ao "Dual Shockers". "Entretanto, estamos muito ciente de que várias pessoas não gostam de primeira pessoa, e que há um pequeno número de pessoas que não podem jogar em primeira pessoa por uma variedade de razões."

VEJA TAMBÉM

"Cyberpunk 2077" teve sua jogabilidade apresentada publicamente esta semana pela CD Projekt Red e embora tenha impressionado bastante com a imensa quantidade de detalhes apresentados, deixou um boa quantidade de jogadores com o pé atrás, pelo fato de não ser um game em terceira pessoa como "The Witcher 3", título de sucesso do estúdio, lançado em 2015.

Mills complementou dizendo que a equipe está buscando oferecer opções de dificuldade no game assim como opções de sensibilidade, com o objetivo de transformar o título no primeiro jogo com perspectiva em primeira pessoa que algumas pessoas irão gostar e que outras conseguirão jogar, pois desejam que o game agrade o maior número possível de jogadores.

"Cyberpunk 2077" está sendo desenvolvido para PC, PS4 e Xbox One, e ainda não possui data de lançamento.