Topo

"Far Cry 5" recebe New Game+ e dificuldade para masoquistas em atualização

Far Cry 5 - Divulgação/Ubisoft
Far Cry 5
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Do GameHall

30/08/2018 12h24

A Ubisoft revelou que a décima atualização para "Far Cry 5" trouxe o tão aguardado modo New Game+, juntamente com um novo nível de dificuldade e um novo traje destrancável.

O patch já está disponível e permite que os jogadores possam aproveitar o New Game+ jogando sozinhos ou então em co-op. O progresso obtido para armas, habilidades e desafios após terminar o jogo pela primeira vez será mantido, mas aspectos como locais do mapa revelados e pontos de resistência coletados serão perdidos.

VEJA TAMBÉM

Para quem quiser um desafio maior ao jogar novamente o game, poderá fazer uso da nova dificuldade Infamous, voltada "para os jogadores mais comprometidos", na qual os inimigos causam muito dano, são mais difíceis de serem mortos e detectam a presença do jogador mais rapidamente. Quem conseguir terminar "Far Cry 5" nesta dificuldade, receberá um novo traje para poder utilizar, juntamente com um distintivo do Ubisoft Club e uma conquista ou troféu.

"Far Cry 5" encontra-se disponível totalmente em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One. Além da atualização, o jogo recebeu esta semana sua última expansão, "O Ataque dos Mortos-Vivos".