Topo

Sem brasileiros, trilha sonora de "FIFA 19" tem Hans Zimmer, Logic e mais

FIFA 19 - CR7 e Neymar - Reprodução
FIFA 19 - CR7 e Neymar Imagem: Reprodução

Do GameHall

01/09/2018 06h20

Além das novidades nas mecânicas, visuais e a estreia da Champions League, os jogadores de “FIFA 19” também poderão contar com uma experiência musical internacional por meio da trilha sonora oficial, que possui 43 faixas representando mais de 16 países – algumas delas já podem ser ouvidas no Spotify.

O repertório apresenta vários estilos onde o rock inglês, hip hop escocês e o pós-punk sueco se encontram com o EDM sul coreano, pop colombiano e o ritmo de Zimbabwe.

VEJA TAMBÉM

No entanto, não há nenhum representante brasileiro, apesar da presença do grupo LADAMA (formado por quatro mulheres latinas, entre elas uma brasileira). No “FIFA 18” o modo A Jornada contou com faixas dos brasileiros Leo Justi e Karol Conka.

Os artistas deste ano incluem:

  • Childish Gambino, Gorillaz, Logic, Jacob Banks, Crystal Fighters, e o grupo LSD (Labrinth, Sia & Diplo)
  • A nova música do premiado grupo escocês Young Fathers, o neo-soul do Jungle, e as estrelas australianas do Mansionair
  • Artistas como o cantor e compositor americano Billie Eilish, o rapper de Manchester Bugzy Malone, o homem do soul londrino Stealth, o produtor / artista alemão NoMBe, o rapper inglês Octavian, o DJ de Oslo Bearson, o rapper franco-americano Bas feat. J. Cole, e o cantor e compositor inglês Sam Fender

Além disso, como já anunciado anteriormente, o capítulo final de A Jornada traz uma trilha dramática criada pelo aclamado compositor Hans Zimmer – de filmes como “O Rei Leão”, “Gladiador”, Trilogia “O Cavaleiro das Trevas” – e Lorne Balfe – de “Círculo de Fogo: A Revolta”, “Missão: Impossível: Efeito Fallout”.

Por fim, os jogadores também podem conseguir uniformes exclusivos para “FIFA Ultimate Team” baseadas em bandas como Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle, e o rapper brasileiro Emicida.

“FIFA 19” chega no dia 28 de setembro para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.