Topo

Battle royale de "Battlefield V" suportará 64 jogadores; veja novo trailer

Do GameHall

04/09/2018 19h35

Poucos dias após o adiamento de "Battlefield V", a produtora DICE divulgou um trailer repleto de novidades a respeito do jogo, incluindo mais detalhes a respeito do modo battle royale, o qual se chamará Firestorm (Tempestade de Fogo em tradução livre) e será disponibilizado no game após o lançamento.

De acordo com as informações do vídeo, o modo permitirá que 16 equipes com quatro jogadores cada, totalizando 64 jogadores por partida, lutem até que somente uma sobreviva naquele que será o maior mapa da história da franquia, recheado com dezenas de veículos, armas e edificações destrutíveis.

VEJA TAMBÉM

O trailer também fala mais a respeito dos demais modos multiplayer presentes no jogo. Haverá oito locais diferentes ainda não explorados da 2ª Guerra Mundial, incluindo "uma das maiores batalhas de tanques da história da humanidade no Norte da África".

Além disso, são fornecidos mais detalhes a respeito do novo serviço Tides of War (Marés de Guerra em tradução livre), que substituirá o passe de temporada e será gratuito para todos os jogadores. Pouco tempo depois do lançamento do jogo, os jogadores ganharão acesso um novo capítulo temático chamado The Fall of Europe (A Queda da Europa em tradução livre). Um segundo capítulo já está em produção, o qual chegará no começo de 2019 e introduzirá um novo local na Grécia onde ocorrerá uma batalha entre a resistência e o exército nazista.

Quem estiver interessado somente no conteúdo voltado para um jogador, o vídeo dá a entender que ele funcionará da mesma maneira que em "Battlefield 1". Uma imagem mostrada revela que haverá quatro histórias disponíveis no lançamento, seguida de outra que chegará depois.

O beta aberto de "Battlefield V" já está em andamento para quem comprou o jogo antecipadamente. Os demais jogadores poderão começar a jogar a partir desta quinta-feira (6).

O lançamento do game, que terá legendas em português brasileiro, ocorrerá no dia 20 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.