Topo

Novo jogo da Turma da Mônica é um multiplayer coop 2D

Do GameHall

06/09/2018 18h10

E como prometido pela Maurício de Souza Produções alguns dias atrás, o novo game da Turma da Mônica chamado "Mônica e a Guarda dos Coelhos" acaba de revelar mais informações e um teaser de gameplay durante o evento Game XP, que está ocorrendo no Rio de Janeiro até domingo (10).

O anúncio foi feito pelo estúdio brasileiro Mad Mimic Interactive, do jogo indie "No Heroes Here", em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, por meio do maior telão para games disponível na feira e tem lançamento marcado para ainda em 2018 no PC, Mac, Playstation 4 e Nintendo Switch.

VEJA TAMBÉM

De acordo com a descrição oficial, o jogo se passa em um reino de fantasia muito distante, onde Mônica e seus amigos devem unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes e enfrentar um "grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão".

Com visuais 2D pixelizados, o jogo é do gênero ação e plataforma com multiplayer cooperativo para até quatro pessoas, com enfoque no trabalho em equipe para vencer as partidas. Seu estilo lembra bastante o título "Towerfall: Ascension", lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2013.

"Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos - cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos", diz a descrição oficial.