Topo

Haja coração! "Spider-Man" e grandes franquias esquentam fim de 2018

Spider-Man abre a série de lançamentos poderosos no mundo dos games - Divulgação
Spider-Man abre a série de lançamentos poderosos no mundo dos games Imagem: Divulgação

Da EFE

07/09/2018 15h25

O game "Spider-Man", lançado nesta sexta-feira no mundo todo, e novos títulos de bem-sucedidas franquias como "Call of Duty: Black Ops", "Assasin's Creed" e "Fifa", serão os protagonistas nos lançamentos de jogos eletrônicos na reta final de 2018.

- "Spider-Man": O super-herói de Marvel já tinha contado com jogos de videogame no passado, mas este é seu título que gerou mais expectativa. O novo Homem-Aranha, com seu emblema renovado em branco e exclusivo para PlayStation 4, tentará salvar a cidade de Nova York dos vilões Senhor Negativo, Escorpião e Sabre de Prata.

- "Shadow of the Tomb Raider": A bem-sucedida saga de Lara Croft, que vendeu mais de 63 milhões de cópias em sua história, fecha sua nova trilogia com um episódio no qual a arqueóloga terá que salvar o mundo do apocalipse maia. (14 de setembro).

- "Fifa 19": Uma das franquias mais rentáveis da Electronics Arts (EA) chega para todas as plataformas com um formato que, embora tenha poucas novidades, não deixa de agradar seus fãs. (28 de setembro).

- "Assassin's Creed: Odyssey": Os fãs desta saga da Ubisoft mergulharão nesta ocasião em uma nova história ambientada na Grécia Antiga, terra infestada de lendas, durante a Guerra do Peloponeso. Os jogadores - no papel de Alexios ou Kassandra - terão que enfrentar mitos e as criaturas lendárias (5 de outubro).

- "Call of Duty: Black Ops 4": A saga "Black Ops", a mais jogada da história de 'Call of Duty', chega para todas as plataformas com o modo "battle royale" como novidade e com três experiências com zumbis completamente novas, até agora a maior proposta da saga (12 de outubro).

- "Battlefield V": A Segunda Guerra Mundial, a mãe de todas as guerras, acabou em 1945, mas continua nas telas do novo título desta franquia da EA. "Battlefield V" - para PC, PlayStation 4 e Xbox One - permite ao jogador eliminar adversários em modo de campanha ou multijogador (19 de outubro).

- "Red Dead Redemption 2": O novo jogo da saga "Rede Dead" chega pelas mãos do estúdio Rockstar Games, com uma história ambientada no Velho Oeste que retrata a fuga de um grupo de assaltantes (26 de outubro).

- "Fallout 76": O prelúdio da saga "Fallout" começa em um refúgio no estado da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, em 2076. Uma vez fora, os jogadores deverão cooperar uns com os outros para reconstruir espaços e sobreviver em um mundo assolado pela radiação (novembro 14).

- "Super Smash Bros.": A franquia da Nintendo que reúne lutadores e mundos de seus jogos míticos contará agora com os "inklings" de "Splatoon" e Ridley, da saga "Metroid". O jogo terá mais combates, com novos objetos, ataques e cenários (7 dezembro).