Topo

Estúdio de "Spider-Man" diz estar disposto a fazer mais jogos da Marvel

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

09/09/2018 10h36

A Insomniac Games, responsável pelo desenvolvimento de "Spider-Man", revelou que não descarta trabalhar em mais títulos baseados nas franquias da Marvel Comics.

"Claro que estaríamos abertos a outro jogo licenciado," disse o diretor de comunidade, James Stevenson, ao site "Fandom". Ele também informou que a relação com a Marvel ao longo da produção do game foi muito boa, a ponto de fazer o estúdio se superar para entregar algo de qualidade.

VEJA TAMBÉM

"Trabalhar com a Marvel provavelmente nos levou a sermos melhores do que podemos ser quando estamos trabalhando em nossas próprias coisas," explicou Stevenson, indicando que fazer "Spider-Man" forneceu uma experiência que a produtora até então não tinha, já que tratou-se do primeiro jogo licenciado da empresa, conhecida até então por franquias originais como "Ratchet & Clank", "Resistance" e "Spyro the Dragon".

O diretor complementou dizendo que a gigante dos quadrinhos não impôs nenhuma barreira à Insomniac, lhe dando liberdade criativa para fazer o melhor jogo possível.

"Marvel não estava colocando obstáculos ou algo assim, foi mais da perspectiva de nos querer ajudar a fazer um ótimo jogo do Homem-Aranha. Marvel disse basicamente, 'aqui estão mais de 50 anos de quadrinhos, personagens e história. Vasculhe tudo e pegue o que você quer.'"

A Insomniac parece estar muito interessada em fazer uma sequência para "Spider-Man", algo que esperemos que se concretize. A nova aventura do escalador de paredes foi lançada totalmente em português brasileiro na última sexta-feira, dia 7 de setembro, exclusivamente para PS4.