Topo

PC


Loja pode ter vazado que "Halo 5: Guardians" sairá para PC

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

10/09/2018 17h36

Uma atualização ocorrida na listagem da Amazon para a versão europeia de "Halo 5: Guardians" mostra uma nova capa, onde a frase "Only on Xbox One" (Somente no Xbox One) foi trocada por "Xbox One Console Exclusive" (Exclusivo para Console Xbox One), sugerindo que o game pode estar de malas prontas para desembarcar no PC.

Após a chegada do Xbox Play Anywhere, todos os jogos desenvolvidos pela Microsoft ou distribuídos por ela no Xbox One saíram também para PCs com Windows 10. Os títulos mais recentes, "State of Decay 2" e "Sea of Thieves", possuem a frase "Xbox One Console Exclusive" em suas caixas, pois também podem ser jogados no computador se comprados no formato digital.

VEJA TAMBÉM

Caso a Microsoft confirme a novidade, será o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa da franquia "Halo" a ser lançado para Windows em mais de 11 anos. O último deste gênero a chegar na plataforma foi "Halo 2", em 2007.

Vale lembrar que embora seja tecnicamente possível acessar "Halo 5" no PC por meio criador de mapas "Forge", isso nem chega perto de oferecer a experiência disponível no jogo completo.

Na Xbox Store, "Halo 5: Guardians" continua sendo listado como disponível apenas para Xbox One, algo que deverá ser atualizado caso o anúncio oficial do game para computador seja feito.