Topo

"Spider-Man" é o jogo com as vendas mais rápidas do ano no Reino Unido

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

10/09/2018 17h05

Um dos grandes lançamentos de 2018, "Spider-Man" para PS4 chegou com tudo no Reino Unido de acordo com dados dados divulgados pela GFK Chart-Track, empresa que monitora vendas de jogos na região. A aventura do escalador de paredes tornou-se o jogo com as vendas mais rápidas do ano por lá, marca que até então pertencia a "Far Cry 5", o qual vale ressaltar é um título multiplataforma.

Ainda segundo o que foi divulgado, um jogo não vendia tão rápido assim no Reino Unido desde o lançamento da versão de "Call of Duty: WW2" para PS4 em novembro do ano passado.

VEJA TAMBÉM

Mas não para por aí, pois "Spider-Man" também vendeu quase o dobro de "God of War", outro exclusivo de peso para PS4 e é o jogo baseado numa licença da Marvel que vendeu mais rápido na história, superando "Lego Marvel Super Heroes" por ampla margem.

Contudo, tudo isso não foi suficiente para tirar de "Batman: Arkham Knight" o título de jogo de super-herói com as vendas mais rápidas desta geração no Reino Unido, mas é importante lembrar que esse game saiu em dois consoles, enquanto que "Spider-Man" é exclusivo do PS4.

Além do jogo do Homem-Aranha, a semana passada marcou a chegada de "Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age" e "Destiny 2: Renegados", que estrearam respectivamente na segunda e oitava posição dos jogos mais vendidos, conforme você pode conferir abaixo.

  1. Spider-Man
  2. Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age
  3. GTA 5
  4. F1 2018
  5. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  6. PES 2019
  7. Mario Kart 8 Deluxe
  8. Destiny 2: Renegados
  9. PUBG
  10. Lego The Incredibles