Topo

"Spider-Man" tem 'easter egg' envolvendo pedido de casamento que deu errado

Mensagem inserida pela produtora de "Spider-Man" no game para ajudar fã a pedir namorada em casamento - Reprodução
Mensagem inserida pela produtora de "Spider-Man" no game para ajudar fã a pedir namorada em casamento
Imagem: Reprodução

Do GameHall

10/09/2018 23h23

A Insomniac decidiu em maio inserir um easter egg (acima) em "Spider-Man" para ajudar um de seus fãs, Tyler Schultz, a pedir a mão de sua namorada em casamento, só que infelizmente quando o jogo chegou às lojas na última sexta-feira, dia 7, o relacionamento do rapaz já havia chegado ao fim. 

Após alguns jogadores terem encontrado a mensagem, a qual diz "Maddie, você quer se casar comigo?", e fazer a história viralizar, Schultz foi ao YouTube onde agradeceu o estúdio por ajudá-lo e aproveitou para explicar o que aconteceu.

VEJA TAMBÉM

"Três, quatro semanas atrás, minha namorada me largou para ficar com meu irmão, basicamente jogando fora cinco anos que passamos juntos," disse. Ele também revelou que a mensagem no game não era a maneira que ela gostaria de ter sua mão pedida em casamento.

Ele complementou dizendo imaginar que talvez este easter egg venha a se tornar o mais triste da história, mas informou ter ficado um pouco feliz que isso esteja no jogo e convidou outros jogadores a usarem a mensagem para poderem se declarar às suas namoradas, pois quer muito "ver alguém se casando por meio disso".

A diretora de arte da Insomniac, Jacinda Chew, perguntou no Twitter em uma postagem que já foi apagada, se ele gostaria que a mensagem fosse alterada em uma atualização e pediu sugestões sobre o que colocar no lugar. Schultz respondeu inicialmente que gostaria de manter tudo como está, mas mudou de ideia logo em seguida, deixando uma incógnita no ar sobre o que acontecerá com este triste easter egg.

"Spider-Man" encontra-se disponível totalmente em português para PS4.