Topo

"Spider-Man" ganhará modo New Game+, diz estúdio

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

11/09/2018 16h52

A produtora Insomniac Games anunciou no Twitter que está trabalhando em um modo New Game+ para "Spider-Man", o qual permitirá aos jogadores reviverem a nova aventura do herói aracnídeo mantendo todas as habilidades que foram destravadas anteriormente.

Após uma sugestão feita por um fã, o estúdio deu a entender que o novo modo talvez adicione mais troféus ao jogo. Maiores detalhes a respeito do New Game+ não foram revelados.

VEJA TAMBÉM

Esta não é a única novidade que o jogo ganhará após seu lançamento, pois já foi confirmada uma expansão dividida em três partes chamada "The City That Never Sleeps". A primeira parte, "The Heist", sairá no dia 23 de outubro e colocará o personagem em uma história envolvendo Felicia Hardy, conhecida também como Black Cat.

A segunda parte da expansão é chamada de "Turf Wars" e será lançada em novembro, enquanto que a última parte, "Silver Lining", chega em dezembro. 

"The City That Never Sleeps" encontra-se em pré-venda na PS Store por R$ 76,90. Totalmente em português, "Spider-Man" foi lançado na última sexta-feira (7) exclusivamente para PS4.