Topo

Criador de "Shadow of the Colossus" já está trabalhando em novo game

Shadow of the Colossus - Divulgação
Shadow of the Colossus
Imagem: Divulgação

Do GameHall

12/09/2018 17h41

De acordo com uma entrevista divulgada esta semana pela revista japonesa "Weekly Famitsu", Fumito Ueda, criador de "ICO", "Shadow of the Colossus" e "The Last Guardian", já começou a desenvolver seu novo projeto.

Ueda atualmente é o chefe do estúdio independente genDESIGN, fundado por ele próprio em 2014, cujos membros trabalharam nos jogos do extinto Team ICO.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a tradução feita pelo "Dual Shockers", Ueda explicou que seu próximo jogo está na etapa de protótipo, com ajuda da Kowloon Nights, que é um fundo global dedicado a apoiar desenvolvedores independentes.

Ele menciona que o ambiente de produção fornecido pelo Kowloon Nights é muito agradável e ótimo para testar ideias, e salienta que é muito mais difícil trabalhar com métodos tradicionais de desenvolvimento, onde você fica incapaz de ver se uma ideia de jogo é genuinamente interessante ou não, antes que o desenvolvimento migre para os estágios dispendiosos.

Além disso, ele afirmou que seu próximo projeto será um jogo de larga escala, dá mesma forma que "ICO", "Shadow of the Colossus" e "The Last Guardian". O novo game também será ambientado em um universo totalmente diferente, sem qualquer relação com estes três jogos.

Ele encerra a entrevista dizendo esperar compartilhar mais informações a respeito em breve.