PlayStation é a terceira marca mais reconhecida no Reino Unido
De acordo com um estudo divulgado pela empresa de consultoria Prophet, a marca PlayStation tornou-se a terceira mais relevante no Reino Unido, ficando atrás somente da Apple, em primeiro, e Lego, em segundo.
Conforme informado pela "Games Industry", a empresa entrevistou 11.500 consumidores na região a respeito de 240 marcas, divididas em 27 categorias, para estabelecer o ranking. O nome PlayStation subiu seis posições em relação ao ano passado, se estabelecendo em terceiro lugar como único nome focado em jogos a estar no top 10.
VEJA TAMBÉM
- "Spider-Man" é o jogo com as vendas mais rápidas do ano no Reino Unido
- "God of War" é o exclusivo de venda mais rápida da história do PlayStation
- Vendas de "PES 2019" caem 42% comparado ao anterior no Reino Unido
Falando das concorrentes, a Nintendo ficou na 11ª posição, duas colocações acima da alcançada no ano passado, graças ao sucesso do Switch. Xbox, no entanto, caiu seis posições, ficando em 17º lugar.
Os resultados para as marcas nos Estados Unidos também foram revelados, mas nela os nomes voltados para jogos tiveram uma presença mais tímida, apresentando PlayStation em 13º, Xbox em 25º e Electronic Arts em 34º, enquanto que a Nintendo não aparece listada no resultado da pesquisa norte-americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.