Topo

Insomniac explica por que o traje simbionte não está em "Spider-Man"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

17/09/2018 12h52

O novo jogo do Homem-Aranha apresenta vários dos uniformes usados pelo herói durante sua carreira de mais de 50 anos, mas um em especial deixou vários fãs chateados pela sua ausência: o traje simbionte, que também deu origem ao vilão Venom.

É de se estranhar que um dos trajes mais populares do personagem não esteja incluído no jogo, mas há um motivo para isso, de acordo com Bryan Intihar, diretor criativo da Insomniac Games, produtora do game.

VEJA TAMBÉM

"Acho que algo como aquele traje (simbionte) merece seu dia no centro das atenções", disse Intihar, quando questionado pelo canal Kinda Funny Games da ausência da roupa.

"Eu acho que apenas fazer um traje desbloqueável não seria justiça. É uma das melhores histórias do Homem-Aranha. Eu acho que é uma história complexa. E eu acho que é uma história que precisa ser contada, e precisa ser contada do jeito que a Insomniac faria".

Então está aí, se você estava se perguntando o motivo da ausência do traje simbionte é por que a Insomniac tem planos maiores para ele, talvez em um futuro DLC ou ainda para um próximo jogo.

Neste mesmo vídeo Intihar sugeriu que um dos próximos trajes que estão para chegar ao jogo por meio de atualizações e DLC é o do Bombastic Bag-Man, usada pelo herói nos quadrinhos quando Peter Parker está em conflito com o simbionte.

Com a ajuda do Senhor Fantástico, ele consegue remover o alien do corpo, e para não ficar sem roupa pega emprestado um dos uniformes do Quarteto Fantástico (incluindo um papel de "chute-me" pregado nas costas pelo Tocha Humana). Como o pessoal do Quarteto não utiliza máscaras, Peter improvisou uma com um saco de papel, e assim nasceu um dos trajes mais estranhos de todos os tempos do Aranha.

"Spider-Man" está disponível exclusivamente no PlayStation 4.