Topo

Lançamentos: semana traz coletânea arcade e expansão de "Xenoblade 2"

Do GameHall

17/09/2018 10h15

Em uma semana morna, sem muitas novidades, um dos destaques é a coletânea "Capcom Beat 'Em Up Bundle" para consoles, reunindo sete jogos clássicos de pancadaria da Capcom, sendo que dois deles estarão disponíveis para plataformas caseiras pela primeira vez.

Os títulos da coletânea incluem os conhecidos "Final Fight", "The King of Dragons", "Captain Commando", "Knights of the Round" e "Warriors of Fate", juntamente com "Armored Warriors" e "Battle Circuit", que até então nunca haviam sido disponibilizados fora dos arcades.

VEJA TAMBÉM

Todos os sete jogos têm suporte a multiplayer co-op online e local, sendo possível entrar na partida a qualquer momento. Além disso, há várias opções para personalizar a jogatina, como número de vidas, continues e níveis de dificuldade.

A coletânea também traz galerias repletas de informações e curiosidades a respeito de cada game.

A aventura continua

Outro destaque da semana é a chegada da expansão do fantástico RPG japonês, "Xenoblade Chronicles 2", para Switch. "Torna ~ The Golden Country" apresenta uma história que ocorre 500 anos antes dos eventos do jogo principal.

O novo conteúdo estará disponível como DLC para donos do "Expansion Pass", podendo também ser comprado separadamente em uma versão stand-alone, ou seja, que não necessita do jogo base para ser jogado.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PS4

  • Capcom Beat ‘Em Up Bundle

Xbox One

  • Capcom Beat ‘Em Up Bundle

Switch

  • Capcom Beat ‘Em Up Bundle
  • Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country
  • Broken Sword 5: The Serpent's Curse

PC

  • Heavy Metal Machines (Lançamento Oficial)