Topo

"PUBG" terá gráficos reduzidos no Xbox One X para melhorar o desempenho

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

17/09/2018 18h31

Em um comunicado publicado no site oficial de "PlayerUnknown's Battlegrounds", a produtora PUBG Corp. informou que a qualidade gráfica do game no Xbox One X será reduzida por causa de problemas relacionados com a performance na plataforma.

Logo após o título sair do acesso antecipado e chegar na versão 1.0, alguns jogadores reclamaram que o desempenho do jogo estava abaixo do que gostariam no Xbox One X, o que fez a equipe responsável decidir aplicar uma solução temporária que envolve a redução dos gráficos de "PUBG" no console, para melhorar a experiência dos jogadores enquanto trabalha numa solução definitiva para o problema.

VEJA TAMBÉM

Segundo as informações divulgadas, esta atualização entrará no ar amanhã (18) e alterará elementos como sombras, reflexos, filtros e partículas, com alguns destes aspectos visuais tendo a qualidade diminuída e outros sendo completamente removidos. Vale ressaltar, entretanto, que a resolução e texturas permanecerão inalteradas.

A produtora publicou algumas imagens comparativas mostrando como o jogo ficará graficamente após estas alterações e pediu desculpas por essa decisão que afetará todos os jogadores de "PUBG" no Xbox One X, mesmo aqueles que não estão sendo prejudicados pelo problema de performance.

Ela também aproveitou para dizer que a versão do game para o videogame da Microsoft receberá o aguardado modo Guerra no dia 21 de setembro.