Topo

Atriz pornô descreve pênis de Trump como "cogumelo de Mario Kart"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

18/09/2018 13h27

O presidente norte-americano Donald Trump se viu em meio a uma nova polêmica na manhã desta terça-feira (18), mas que não está relacionada ao seu estilo de governo e sim ao mundo de "Super Mario Bros.".

O jornal britânico The Guardian teve acesso ao livro chamado "Full Disclosure" (ou Revelação Completa, em tradução livre), escrito pela atriz pornô Stormy Daniels e que detalha o suposto romance que aconteceu entre os dois em 2006, época em que Trump já era casado com Melania.

VEJA TAMBÉM

Entre as revelações incluídas no livro, Daniels descreve o encontro que teve com Trump durante um torneio de golfe de celebridades em Lake Tahoe, Califórnia. Convidada para jantar, a atriz foi até a cobertura do empresário, onde ocorreu o encontro sexual.

Entre os "pormenores", ela descreve o pênis de Trump como "menor que a média", mas "não assustadoramente pequeno".

"Ele sabe que tem um pênis incomum", escreve Daniels. "Tem uma enorme cabeça de cogumelo. Eu fiquei lá, irritada por estar sendo f... por um cara com pelos pubianos do Abominável Homem das Neves e um p... como o personagem de cogumelo do "Mario Kart".

Daniels também revela que não ficou impressionada com a "performance" do presidente dos Estados Unidos. "Pode ter sido o sexo menos impressionante que eu já tive, mas claramente, ele não compartilhou essa opinião".

A polêmica fez o assunto viralizar no Twitter fazendo com que as hashtags #MarioKart e #Toad chegassem aos Trending Topics da rede social, fato que foi inocentemente comemorado pelo site Nintendo Life, um dos mais populares com foco na Big N.

Minutos depois eles perceberam sobre o que realmente se tratava e comentaram no próprio post: "Pedimos desculpas por este tweet infeliz de nosso estagiário de mídia social. Ele estará coletando o 'covfefe' pelo resto da semana!". O comentário faz referência a palavra incompreensível "covfefe", usada por Trump em um tuíte no mês de maio que virou piada na internet.

Além disso, um antigo post de 2015 da Nintendo com o personagem Toad foi ressuscitado pelos fãs na rede social, também em decorrência das revelações de Stormy Daniels nesta manhã.

Trump nega qualquer caso com a atriz, apesar de seu advogado pessoal, Michael Cohen, ter admitido várias irregularidades durante a campanha para as eleições presidenciais, incluindo um pagamento de US$ 130 mil para que Daniels mantivesse sigilo sobre o caso. Por sua vez, Trump acusa o ex-advogado de "inventar histórias para conseguir um acordo".

O livro de Stormy Daniels será lançado nos Estados Unidos no dia 2 de outubro, narrando suas primeiras experiências como stripper, sua carreira na indústria pornô e mais detalhes sobre seu encontro com Donald Trump.