Topo

Novo trailer de "Devil May Cry 5" mostra o gameplay frenético de Dante

Do GameHall

20/09/2018 00h36

A Capcom divulgou durante a Tokyo Game Show 2018, no Japão, um novíssimo trailer de "Devil May Cry 5" no qual podemos conferir mais detalhadamente a jogabilidade do lendário caçador de demônios Dante.

O vídeo apresenta Dante mostrando do que é capaz de fazer com sua espada Rebellion, suas pistolas Ebony e Ivory, a motocicleta Cavaliere que se reparte para criar duas espadas, e também exibe a ativação do Devil Trigger do personagem.

VEJA TAMBÉM

Além disso, o trailer exibe a presença da dupla Trish e Lady, marcando o retorno de ambas à série, juntamente com a revelação de V, que fará companhia para Nero e Dante, sendo o terceiro personagem jogável do game. Segundo a Capcom, V é o "novo cliente da agência Devil May Cry que fala em versos poéticos", do qual mais detalhes saberemos "nos próximos meses".

Em complemento a isso, a Capcom revelou "Devil May Cry 5: Deluxe Edition", que trará quatro armas Devil Breaker com habilidades únicas, incluindo uma que permitirá ao jogador utilizar o Mega Buster de "Mega Man" para dar cabo dos demônios que cruzarem seu caminho. A edição especial estará disponível em pré-venda digital na PS Store, Xbox Store e Steam.

"Devil May Cry 5" chega no dia 8 de março de 2019 com legendas em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One.

Devil May Cry 5 - Imagens - Tokyo Game Show 2018