Topo

Acidentalmente, roteirista confirma série animada de "Diablo" na Netflix

Diablo III - Nintendo Switch - Divulgação
Diablo III - Nintendo Switch
Imagem: Divulgação

Do GameHall

21/09/2018 16h09

Semanas atrás rumores surgiram na internet indicando a produção de uma série baseada na popular franquia de games "Diablo" pela Netflix, e de acordo com um tuíte já deletado do roteirista Andrew Cosby, ela está mesmo acontecendo.

"Acredito que posso confirmar que realmente estou em negociações finais para escrever e comandar uma série animada de DIABLO para a Actvision e Netflix. É algo muito empolgante e espero que tudo dê certo", escreveu ele na rede social nesta quinta-feira (20), aparentemente soltando a informação antes do tempo, já que horas depois a mensagem foi apagada.

VEJA TAMBÉM

O anúncio oficial provavelmente será feito durante a BlizzCon 2018, que acontece nos dias 2 e 3 de novembro, com transmissão simultânea em português para o Brasil, conforme já anunciado.

Nenhum outro detalhe foi revelado, mas os fãs especulam que a animação deverá ser para maiores, seguindo o estilo da adaptação de "Castlevania", também disponível na rede de streaming.

Tweet sobre a série animada do Diablo

Desenvolvida pela Blizzard Entertainment, a franquia "Diablo" é composta de três jogos principais, sendo o lançamento mais recente a expansão "Diablo III: Rise of the Necromancer".