Topo

Novas imagens de "Red Dead Redemption 2" apresentam a vida selvagem

Red Dead Redemption 2 - Divulgação/Rockstar
Red Dead Redemption 2
Imagem: Divulgação/Rockstar

Do GameHall

24/09/2018 19h11

A Rockstar divulgou nesta segunda-feira (24) novas imagens de "Red Dead Redemption 2" que mostra um pouco da fauna que estará presente no mundo do game.

De acordo com as informações, o jogo abriga aproximadamente 200 espécies de animais, incluindo aves e peixes, e todas reagem de forma diferente ao seu ambiente.

VEJA TAMBÉM

"Veados, bisões e antilocapras cruzam as planícies em grandes bandos, animais carniceiros farejam carniça, salmões-vermelhos nadam contra a corrente, lobos cercam suas presas em alcateia, gansos voam em formações fixas, gambás se fingem de mortos, roedores fogem para buracos em árvores, ursos-cinzentos atacam quando ameaçados e aves de rapina sobrevoam nos céus," disse a empresa.

Além de exibir os animais, as imagens apresentam o protagonista Arthur caçando e pescando, se preparando para colocar uma caça em seu cavalo, e também rastreando na neve por um animal ferido.

Segundo a Rockstar, durante as caçadas o jogador precisará usar o tipo mais adequado de arma para cada animal, assim como atirar nele no local mais apropriado, de modo a conseguir pele e carne de melhor qualidade, algo que afeta quanto os comerciantes estarão dispostos a pagar por elas.

Sobre os cavalos, haverá 19 espécies e cada uma se comportará de forma diferente com suas próprias características..

"Red Dead Redemption 2" sairá com legendas em português brasileiro no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.