Topo

Konami renova com Arsenal FC e anuncia jogadores lendários para "PES 2019"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

25/09/2018 17h42

A Konami anunciou nesta terça-feira (25) a renovação de seu contrato com o clube inglês Arsenal FC, que estará incluído em "Pro Evolution Soccer 2019" em seu segundo ano.

Além dos da recriação dos jogadores, o acordo permite que os fãs possam desfrutar de cinco lendas da equipe inglesa, incluindo o brasileiro Gilberto Silva.  Os outros jogadores lendários são Robert Pires, Sol Campbell, Emmanuel Petit e Fredrik Ljungberg.

VEJA TAMBÉM

O game também contará com a recriação digital do Estádio Emirates altamente detalhada, com todas as características e dimensões dentro do jogo.

"Estamos muito satisfeitos por continuar com a KONAMI como um parceiro global do Arsenal, que capta a essência do nosso clube no PES 2019”, disse em comunicado Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal FC.

"Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos fãs a oportunidade de experimentar os jogadores e o Estádio Emirates com tanta precisão dentro do jogo mais uma vez este ano, além de termos a oportunidade única de ter algumas lendas em nossa orgulhosa história para dar vida ao jogo".

"PES 2019" está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami