Topo

"Friday the 13th" e "Laser League" são destaques da PS Plus de outubro

Do GameHall

26/09/2018 13h51

A Sony divulgou nesta quarta-feira (26) os títulos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus no mês de outubro de 2018, que tem como destaque os jogos "Friday the 13th: The Game" e "Laser League".

Para comemorar o Dia das Bruxas os jogadores poderão experimentar o jogo estrelado por Jason Voorhees, famoso na franquia cinematográfica "Sexta-Feira 13", onde é possível assumir o controle de um conselheiro adolescente ou o próprio psicopata mascarado.

VEJA TAMBÉM

Como conselheiro, o jogador e até seis outros pobres coitados, terão de fazer todo o possível para escapar e sobreviver enquanto o assassino mascarado os persegue. Como sobreviver cabe inteiramente ao jogador, podendo esconder-se de Jason ou trabalharem juntos para escapar ou até lutar contra ele.

Já "Laser League" é um jogo de ação multiplayer futurista que começa como um simples teste de reflexos, mas logo se torna um combate estratégico, com complexas táticas de equipe.

Os jogos da PlayStation Plus deste mês também incluem:

  • Master Reboot - PS3
  • The Bridge - PS3 (Cross Buy com PS4 e PS Vita)
  • Rocketbirds 2: Evolution - PS Vita (Cross Buy com PS4)
  • 2064 Read Only Memories - PS Vita (Cross Buy com PS4)

Também vale lembrar que os jogos bônus PlayLink "Knowledge is Power" e PlayStation VR "Here They Lie" ainda estão disponíveis para baixar como parte da assinatura PS Plus, disponíveis até os dias 6 de novembro e 2 de outubro, respectivamente.

Por último, para os fãs do jogo de zumbis "H1Z1", o pacote PlayStation Plus Blueshift Pack está disponível gratuitamente para membros da PS Plus.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Corrigido a data do primeiro parágrafo, que citava "quinta-feira". O correto é quarta-feira (26).