Topo

Pré-venda de "Thronebreaker: The Witcher Tales" começa hoje por R$ 100

do GameHall

27/09/2018 12h49

A CD Projekt RED revelou que a pré-venda de "Thronebreaker: The Witcher Tales", novo jogo ambientado no universo de "The Witcher", já está disponível para PC pelo valor de R$ 99,99, exclusivamente no GOG.com.

Segundo a empresa, o título chega primeiro ao PC no dia 23 de outubro, enquanto as versões para PlayStation 4 e Xbox One têm lançamento marcado para 4 de dezembro. Um site oficial, totalmente em português, também já se encontra online.

VEJA TAMBÉM

"Thronebreaker", que originalmente foi planejado como uma campanha no jogo de cartas "Gwent" e que acabou ganhando produção independente, é descrito como um jogo de RPG para um jogador que combina a exploração narrativa com quebra-cabeças únicos e mecânicas de batalha de cartas.

"O mundo está à beira do caos, à medida em que as tensões entre o Império Nilfgaardiano sedento por poder e os orgulhosos Reinos do Norte crescem. Frente a uma iminente invasão, Meve — rainha guerreira de Lyria e Rívia — é forçada a tomar o caminho da guerra novamente e embarca numa jornada sombria de destruição e vingança", diz a trama central do game, que vai apresentar vários novos personagens.

"Thronebreaker: The Witcher Tales" contará com mais de 30 horas de história e 75 missões secundárias, enquanto leva o jogador para liderar um exército em lugares inexplorados no universo de Geralt de Rivia.