Topo

"FIFA 19" dá menos de 1% de chance de ganhar cartas especiais em FUT

Reprodução/Eurogamer
Imagem: Reprodução/Eurogamer

Do GameHall

01/10/2018 16h12

"FIFA 19" está disponível desde a semana passada e pela primeira vez a EA Sports decidiu deixar as coisas mais transparentes e mostrar as probabilidades de ganhar cartas especiais nos pacotes no modo FIFA Ultimate Team (FUT). Mas não fique muito animado pois as chances são bem pequenas.

O primeiro pacote promocional, chamado "Ones to Watch", onde é possível encontrar craques promissores de alto nível, como Cristiano Ronaldo que deixou o Real Madrid pelo Juventus, revela que a chance de ganhar uma carta da promoção é menor que 1%.

VEJA TAMBÉM

E segundo a própria EA, "para alguns pacotes, a raridade dessa categoria de conteúdo pode ser menor que 1% e, dentro dessa faixa, há uma enorme variedade de probabilidades", o pode significar percentuais de 0,01% ou ainda menores.

Essas cartas especiais, como por exemplo de CR7, vão se atualizando e ganhando pontos de atributos enquanto os atletas jogarem bem na vida real ao longo da temporada, tornando-se assim melhores que a carta padrão, e portanto mais cobiçadas pelos jogadores.

FIFA 19 Porcentagem - Reprodução/Eurogamer - Reprodução/Eurogamer
Imagem: Reprodução/Eurogamer

"FIFA 19" está disponível para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Assista nossa análise de "FIFA 19"

Siga o UOL Start no

Conheça a história da franquia "FIFA"