Topo

"FIFA 19" supera "Spider-Man" e é o maior lançamento do ano no Reino Unido

FIFA 19 - Divulgação
FIFA 19
Imagem: Divulgação

Do GameHall

01/10/2018 17h20

De acordo com dados informados pela GfK, empresa que monitora as vendas no Reino Unido, o lançamento de "FIFA 19" já representa o maior da região em 2018. Entretanto, as vendas na primeira semana foram 25% menores do que as obtidas pelo antecessor quando foi lançado há um ano.

É importante ressaltar no entanto que os dados da GfK englobam somente vendas físicas, não incluindo cópias vendidas no formato digital. Isso significa que "FIFA 19" teve mesmo uma primeira semana pior do que "FIFA 18", ou então que houve mais pessoas comprando o game digitalmente. Uma combinação de ambas situações também não pode ser descartada.

VEJA TAMBÉM

A versão de "FIFA 19" para PS4 foi responsável por 64% das vendas, com Xbox One contabilizando 35% e Switch 1%. As versões para os consoles da geração passada, PS3 e Xbox 360, tiveram vendas insignificantes.

A chegada de "FIFA 19" fez ele ultrapassar "Spider-Man", que agora é o segundo jogo mais vendido do ano no Reino Unido, tendo superado "Far Cry 5" após quatro semanas. Algo impressionante levando-se em conta que o jogo só está disponível no PS4.

Segue abaixo a lista com os 10 jogos mais vendidos da última semana no Reino Unido.

  1. FIFA 19 
  2. Spider-Man
  3. Shadow of the Tomb Raider
  4. Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy
  5. Grand Theft Auto V
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. The Elder Scrolls Online
  8. NBA 2K18
  9. Valkyria Chronicles IV
  10. Minecraft: Xbox Edition

Assista nossa análise de "FIFA 19"

Siga o UOL Start no

Conheça a história da franquia "FIFA"