Topo

Capcom revela novos detalhes de filme baseado em "Monster Hunter"

Monster Hunter World - Divulgação
Monster Hunter World
Imagem: Divulgação

Do GameHall

05/10/2018 11h22

Seguindo o anúncio da adaptação cinematográfica de "Mega Man", a Capcom também oficializou a produção de Hollywood baseada em sua popular franquia "Monster Hunter".

Segundo a empresa, o filme "mostrará a história de dois heróis que vêm de diferentes mundos e devem cooperar na luta contra monstros poderosos, mortais e magníficos para sobreviver. Ao longo do caminho, os telespectadores farão novas descobertas e encontrarão rostos familiares e personagens queridos do mundo dos jogos, como o Almirante".

VEJA TAMBÉM

O longa tem produção da Constantin Films, e conta com Paul W. Anderson, conhecido pela série de filmes de "Resident Evil", como escritor e diretor.

"Depois de viver e respirar no universo de 'Monster Hunter' por 14 anos, ficamos entusiasmados com a enorme expectativa de ver nossas criações adaptadas para um lançamento no cinema", comentou Ryozo Tsujimoto, produtor da série de jogos.

A produção já tem no elenco a atriz Milla Jovovich, esposa de Anderson, como uma das protagonistas, acompanhada de outros nomes como Diego Boneta, Tony Jaa, Ron Perlman e T.I. Harris.

A série "Monster Hunter" consiste em colocar os jogadores caçando monstros gigantes em um belo ambiente natural. Desde a estreia do primeiro título, em 2004, a série já vendeu mais de 50 milhões de unidades.

"Monster Hunter: World", o mais recente título, está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no