Lançamentos: "Call of Duty: Black Ops 4" é o grande destaque da semana
A segunda semana de outubro, na qual será realizada a Brasil Game Show 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, não traz muitas novidades, aparentemente por ninguém estar disposto a competir com o novo "Call of Duty: Black Ops 4", que será lançado na próxima sexta-feira (12).
O game é o primeiro da história da franquia a não possuir uma campanha voltada para um jogador. No lugar dela teremos um modo battle royale, inédito na série, chamado de Blackout, e que agradou boa parte dos jogadores durante o teste beta ocorrido no mês passado.
VEJA TAMBÉM
- Novo trailer de "CoD: Black Ops 4" traz muita ação para os 3 modos de jogo
- Estúdio volta a defender decisão de excluir campanha em "CoD: Black Ops 4"
- Como melhorar sua mira em jogos de tiro
Segundo a produtora, o modo contará com suporte para 80 jogadores, número que poderá aumentar ao longo do tempo, e um enorme mapa para tentar compensar a ausência da campanha para um jogador.
Multiplayer tradicional e o modo Zumbis também estarão presentes, sendo que este último trará as experiências IX, Viagem do Desespero e Sangue dos Mortos, havendo inclusive um modo totalmente novo chamado Zombie Rush, com desafios mais atraentes para os jogadores veteranos e que trará "um novo ritmo de jogo para os novatos".
Confira a seguir os principais lançamentos da semana:
PS4
- Mark of the Ninja: Remastered
- Disgaea 1 Complete
- Call of Duty: Black Ops 4
Xbox One
- Mark of the Ninja: Remastered
- Call of Duty: Black Ops 4
Switch
- Mark of the Ninja: Remastered
- Disgaea 1 Complete
- Child of Light
- The World Ends with You: Final Remix
PC
- Mark of the Ninja: Remastered
- Call of Duty: Black Ops 4
3DS
- Luigi's Mansion
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.