Topo

Um em cada dez jogadores que compraram "Spider-Man" platinou o game

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

08/10/2018 18h36

"Spider-Man" para PS4 não é apenas um dos títulos mais populares atualmente, mas também um dos mais platinados. Desde que foi lançado há um mês, incríveis 10% dos jogadores que compraram o jogo gostaram tanto da experiência que decidiram ir atrás da platina.

VEJA TAMBÉM

Claro, o fato da platina em "Spider-Man" não necessitar de nada mirabolante para ser destravada ajuda bastante, mas você ainda precisa completar toda a história, missões secundárias e atividades de mundo aberto para obtê-la, algo que pode levar aproximadamente 30 horas.

Spider-Man Platina - GameHall - GameHall
Percentual de obtenção de platina em "Spider-Man" chama a atenção. O borrão na imagem foi para cobrir um spoiler da história.
Imagem: GameHall

Para se ter uma ideia de como esse percentual de obtenção da platina no jogo do herói aracnídeo é impressionante, "Horizon: Zero Dawn", lançado há mais de 18 meses e possui apenas 6,9% de pessoas com platina. "inFamous: Second Son" tem 5,5% e em "Uncharted 4: A Thief's End" somente 0,8% dos jogadores decidiram ir atrás do cobiçado troféu.

Esse dado muito provavelmente deixou a Sony e o estúdio Insomniac Games, responsável pelo jogo, bastante animados, pois mostra que muitos jogadores foram fisgados por "Spider-Man" de tal maneira que querem ir atrás de todo o conteúdo que ele disponibiliza.

"Spider-Man" encontra-se disponível totalmente em português brasileiro exclusivamente para PS4.

Siga o UOL Start no