Topo

"Call of Duty: Black Ops 4" terá atualização de 50 GB no lançamento

Call of Duty: Black Ops 4 - Divulgação
Call of Duty: Black Ops 4
Imagem: Divulgação

Do GameHall

09/10/2018 18h27

A Activision informou em seu site oficial que os jogadores que comprarem a versão em disco de "Call of Duty: Black Ops 4" terão de efetuar um download de aproximadamente 50 GB antes de começarem a jogar.

Esta atualização de lançamento precisa ser baixada e instalada para que o multiplayer, zombies e o quartal general dos especialistas possam ser acessados. Entretanto, no caso do Blackout, como é chamado o modo battle royale, ele estará jogável assim que a instalação estiver cerca de 30% concluída, o que dá em torno de 16-20 GB.

VEJA TAMBÉM

A Activision também disse que "para uma experiência de download otimizada", recomenda que os jogadores tenham 112 GB de espaço livre no disco rígido. Este não é o tamanho do download, mas sim a quantidade de espaço necessária para completar a instalação. A instalação final, segundo a empresa, será de aproximadamente 55 GB, que também é o tamanho da versão digital do game.

Devido a esta enorme atualização, algumas lojas no Reino Unido decidiram vender o jogo com um dia de antecedência, de modo que os jogadores tenham mais tempo para efetuar o download e estarem prontos quando os servidores do jogo forem abertos. No Brasil, até o momento, não sabemos se as lojas pretendem fazer algo semelhante.

"Call of Duty: Black Ops 4" chega nesta sexta-feira (12) totalmente em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no