Topo

Atrizes que farão Ciri e Yennifer na série de "The Witcher" são escaladas

Reprodução/Imdb
Imagem: Reprodução/Imdb

Do GameHall

10/10/2018 13h07

De acordo com reportagem do site The Hollywood Reporter, a série da Netflix baseada na franquia "The Witcher" já encontrou as duas atrizes para viver as personagens Yennefer e Ciri, ao lado de Henry Cavill como Geralt de Rívia.

Freya Allan (The War of the Worlds, Into the Badlands) e Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust), foram as escolhidas para interpretar, respectivamente, a jovem Ciri e a feiticeira e interesse amoroso do protagonista, Yennefer.

VEJA TAMBÉM

Completando o elenco estão os nomes de Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como chefe da academia mágica em Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas; e Millie Brady como a Princesa Renfri.

A série tem comando de Lauren Schmidt Hissrich, que anteriormente atuou como produtora na série do "Demolidor" e nos "Defensores", também da Netflix. Ela também atua como produtora executiva, ao lado de Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones).

Anunciado em 2017, a série da Netflix é uma adaptação dos romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski e não dos populares games da CD Projekt Red, também baseados na obra literária.

A previsão de estreia do programa é para 2019, com uma primeira temporada contendo oito episódios.

Siga o UOL Start no