Topo

Prepare-se para baixar uma atualização gigante do novo "Call of Duty"

Call of Duty Black Ops 4 - Modo Blackout - Divulgação
Call of Duty Black Ops 4 - Modo Blackout
Imagem: Divulgação

Do GameHall

11/10/2018 04h00

Preparem suas armas, pois finalmente o novo "Call of Duty: Black Ops 4" será oficialmente lançado na madrugada de quinta para sexta-feira (12).

Porém, para que os modos multiplayer, zumbis e o quartel general dos especialistas possam ser acessados, os jogadores precisam efetuar um download e instalação de uma "pequena" atualização "Day One" de cerca de 50 GB.

VEJA TAMBÉM

Já no caso do novo modo battle royale chamado Blackout, ele estará jogável assim que a instalação estiver cerca de 30% concluída, o que dá em torno de 16-20 GB, enquanto o restante é baixado.

Vale lembrar que a Activision recomenda um espaço livre de cerca de 112 GB no disco rígido para completar a instalação do jogo, que possui cerca de 55 GB em sua versão digital - além dos 50 GB da atualização.

Como o arquivo é bem grande, e o tempo de download/instalação vai depender da velocidade da sua internet, por isso recomendamos que você baixe tudo o quanto antes para estar pronto para a ação.

Confira abaixo o tempo médio estimado (pode demorar mais) para download de 50 GB em diferentes velocidades de internet:

  • 2 Mbps - 59 Horas, 39 Min
  • 5 Mbps - 23 Horas, 51 Min
  • 10 Mbps - 11 Horas, 55 Min
  • 15 Mbps - 7 Horas, 57 Min
  • 30 Mbps - 3 Horas, 58 Min
  • 50 Mbps - 2 Horas, 23 Min
  • 100 Mbps - 1 Hora, 11 Min

Sem modo campanha, mas com muita ação

Desenvolvido pelo estúdio Treyarch, o jogo é o primeiro da série a não apresentar um modo campanha tradicional, contendo apenas modos multiplayer, Zumbis, e o novo modo battle royale chamado Blackout.

Porém, o título conta com o Modo Missões Solo, que se concentra nas histórias dos personagens conhecidos como Especialistas - classes que poderão ser usadas no modo multiplayer - com missões ambientadas entre "Black Ops II" e III.

O jogo inclui três mapas Zumbis - quatro para a edição especial - que se passam no interior do Titanic, de uma arena na Roma Antiga e na famosa Penitenciária de Alcatraz.

Por fim, temos o modo Blackout, que apresenta até 100 jogadores lutando por sobrevivência no maior mapa já feito na história de "Call of Duty".

"Call of Duty: Black Ops 4" chega nesta sexta-feira (12) totalmente em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no