Topo

PC


Electronic Arts confirma que fará remasters de "Command & Conquer" para PC

Command & Conquer Generals - Reprodução
Command & Conquer Generals
Imagem: Reprodução

Do GameHall

14/10/2018 11h34

O produtor da Electronic Arts, Jim Vessella, que trabalhou nos jogos "Tiberium Wars", "Red Alert 3", "Kane's Wrath" e "Tiberian Twilight", da famosa franquia de jogos de estratégia, "Command & Conquer", postou uma mensagem no "Reddit" na qual afirma que a EA sabe que os fãs querem ver a série retornar de forma adequada ao PC e que a empresa está trabalhando para isso acontecer.

"Após a revelação de Rivals (jogo da série para plataformas mobile), ouvimos vocês alto e claro: a comunidade Command & Conquer também quer ver a franquia retornar para PC. E como um fã de C&C por mais de 20 anos, eu não poderia concordar mais," disse Vessella. "Com isso em mente, estivemos explorando algumas ideias interessantes sobre a remasterização dos jogos clássicos para PC, e já demos andamento ao nosso primeiro esforço para celebrar o Aniversário de 25 Anos."

VEJA TAMBÉM

Vessella não deu maiores detalhes, dizendo apenas que a EA irá "conversar com os fãs de várias maneiras" ao longo das próximas semanas, e convidou a comunidade a opinar no subreddit de "C&C". Ao responder uma das perguntas que já foram feitas, o produtor garantiu que a empresa "não irá adicionar quaisquer microtransações em um remaster de C&C".

Como o 25º aniversário de "Command & Conquer" ocorrerá somente daqui dois anos, é provável que ainda demore um pouco até vermos mais novidades a respeito destes remasters.

Siga o UOL Start no