Topo

Usuários relatam problemas ao conectar na PSN nesta terça (16)

PlayStation 4 - Tech Advisor
PlayStation 4
Imagem: Tech Advisor

Do GameHall

16/10/2018 19h19

Nas últimas horas diversos jogadores começaram a relatar problemas pra conectar na PlayStation Network. Desde impossibilidade de conectar pela loja no site oficial e nas partidas online.

A PSN começou a ter problemas na tarde desta terça-feira (16), com diversos serviços offline.

VEJA TAMBÉM

Algumas funções chegaram a ser restauradas nas últimas horas, mas até o momento o Gerenciamento de Contas está com problemas. A Sony está investigando a situação, sem previsão de retorno.

"É possível que você tenha dificuldades para iniciar uma sessão ou criar uma conta na PlayStation Network. Nossos engenheiros estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Obrigado pela paciência."

Mensagem de erro no site da PSN

Mensagem de erro no site da PSN

Os jogadores andam enfrentando diversos transtornos esta semana. Além da queda da PSN, também teve os problemas do chat, com uma mensagem codificada que estaria travando os consoles dos jogadores. Os relatos surgiram no final de semana e a Sony comunicou recentemente que corrigiu a falha.

De qualquer forma, caso queira se prevenir de problemas similares no futuro, basta ir nas configurações de privacidade do aplicativo de mensagens do PS4, acessando em Configurações - Gerenciamento de Conta - Configurações de Privacidade e em seguida alterar as configurações de mensagens para "Somente Amigos" ou "Ninguém".

Siga o UOL Start no