Topo

Personagem de Sean Bean vai morrer de novo, dessa vez em "Hitman 2"

Do GameHall

17/10/2018 14h48

O ator Sean Bean acabou virando piada na internet pelos inúmeros personagens que interpretou e que acabaram morrendo em filmes ou séries, como foi o caso de Ned Stark em "Game of Thrones". E parece que nem nos videogames ele vai ter uma folga.

Um novo trailer de "Hitman 2" divulgado nesta quarta-feira (17) revelou que o ator vai interpretar o personagem Mark Faba, um ex-agente do MI5 que se tornou um assassino de aluguel e que será o primeiro alvo das missões "Elusive Target", chamada "Kill the Undying".

VEJA TAMBÉM

Portanto, se os jogadores forem bem sucedidos no contrato que tem tempo limitado, o destino do personagem é morrer. O próprio trailer faz piada com a fama das mortes obtida pelo ator.

"É uma espécie de talento, eu acho", diz Bean como Mark Faba a um terapeuta no trailer live-action.

"Nunca esperei que fosse assim, mas continuam tentando me matar. Já enganei a morte inúmeras  vezes. Sou como um mágico... conheço todos os truques. Eles se acham inteligentes, mas não chegam perto de mim. Até consegui que pensassem que eu havia explodido".

O personagem ainda revela que possui habilidades especiais, explicando que poderia facilmente fazer uma granada de flash com um robô de brinquedo na estante, um explosivo compacto com uma caneta, ou ainda usar um par de fones de ouvido como uma arma de estrangulamento.

"Hitman 2" será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo que a missão "Kill The Undying" estará disponível a partir do dia 20.

Siga o UOL Start no