Topo

"CoD: Black Ops 4" fatura mais de R$ 1,8 bi nos primeiros três dias

Call of Duty Black Ops 4 - Modo Blackout - Reprodução
Call of Duty Black Ops 4 - Modo Blackout
Imagem: Reprodução

Do GameHall

18/10/2018 13h41

A Activision anunciou que "Call of Duty: Black Ops 4" gerou uma receita de mais de R$ 1,8 bilhão em vendas por todo o mundo em apenas três dias de lançamento e estabeleceu novos recordes para a franquia com o total de número de jogadores.

Segundo a empresa, o jogo "estabeleceu um novo recorde da franquia 'Call of Duty' para a maioria dos jogadores combinados, média de horas por jogador e número total de horas jogadas, nos consoles de geração atual".

VEJA TAMBÉM

O número combinado de jogadores de "Black Ops 4" em seus três modos de jogo durante os primeiros três dias supera os números dos títulos anteriores "Call of Duty: WWII" e "Call of Duty: Black Ops 3", no mesmo período de tempo.

Também foi divulgado que o número de usuários que jogam a versão PC, sendo a primeira edição disponibilizada no Battle.net da Blizzard, é mais que o dobro do ano passado.

Além disso, com base nos minutos assistidos, o título alcançou o maior nível de audiência na história da franquia durante o fim de semana de lançamento no Twitch.

"'Black Ops 4' é um sucesso. Nosso número de jogadores e horas de jogo aumentam ano após ano, nossa audiência no Twitch estabeleceu novos padrões e está mostrando como o Blackout é divertido de jogar e assistir, e os resultados do final de semana mais uma vez colocam 'Call of Duty' no nível mais alto de entretenimento", Disse Rob Kostich, gestor de marketing de "Call of Duty", citando ainda que "nossos resultados de vendas digitais foram recordes em todas as plataformas e o desempenho geral é forte".

Após o seu lançamento na sexta-feira passada, "Black Ops 4" estabeleceu um novo recorde Day One para vendas de jogos completos digitais na PlayStation Store e também se tornou o jogo digital mais vendido da Activision no Xbox One no primeiro dia.

"Call of Duty: Black Ops 4" está disponível totalmente em português brasileiro.

Siga o UOL Start no